Seguidores

2012/05/09

70 Predadores ao Spinning

Isto da pesca é mesmo assim, maior parte de nós pesca quando pode se o tempo e o mar o permitirem, já não é a primeira vez que chegamos ao pesqueiro bem de madrugada e damos meia volta pois estamos sem condições para pescar, e quanto custa quando há muita vontade!!!!
A Primavera este ano entrou mal, invernal, com muito vento e muita chuva, o que fez que nas ultimas semanas poucos fossem os dias que permitiram pescar, maior parte das vezes por culpa do vento de Oeste que não permite lançar, ou então pela chuva que era muita. 

No ultimo fim de semana as capturas não aparecem fazendo crer que o peixe se mudou para outras bandas, num fim de semana onde todos depositávamos muita esperança nem toque se sentiu!!!

As laminarias já são muitas e bem notórias nas marés baixas, principalmente na maré baixa da maior lua cheia do ano que colocou quase tudo a descoberto, a partir de agora há que contar com elas, tirar o pó aos passeantes e começar a procurar o robalo na superfície!!!

As pescarias têm sido fracas, o robalo anda mais afastado, talvez porque tenha encontrado bancos de comida mais dentro do mar, o que é certo é que as capturas têm sido muito poucas, mas isto vai mudar, com o aumento da temperatura e a reposição de forças do nosso amigo predador vai fazer-lo voltar junto da costa, onde ele gosta de caçar.

Já a partir de amanhã as condições melhoram, cai o vento, cai o mar e aumenta a temperatura e a pressão, vem ai um fim de semana que espero seja em cheio!!!!

Para já vamos aumentando o nosso grupo, o Predadores ao Spinning conta já com 70 seguidores, a todos o meu muito obrigado, tudo farei para continuar a manter o conteúdo deste blog actualizado e interessante.

Resta-me dar as minhas boas vindas a todos os novos seguidores, que este seja um espaço que continuamente desperte o vosso interesse:

Tonichillibiza
Juancuz, caza y pesca argentina
Tasko
Berto
PêJotaFixe
Zolt
La Varada pesca y caza
Ninja Matrix
Pescachufff
Dionisio Alves
Joao Formigal

Sejam todos muito bem vindos!!!!

Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário