Seguidores

2013/07/17

Mais um do Ricardo...

Poucos têm sido os dias de pesca ultimamente e ainda algumas imagens estão por publicar, pois o tempo tem sido apertado nesta altura pré-férias, mas aos poucos vamos actualizando o blog.

Hoje deixo-vos um video da segunda captura do Ricardo no encontro PcA realizado na Figueira da Foz, mais uma vez com vinil, o Ricardo ainda vai deixar de usar bolsa pois há mais de um mês que não o vejo pegar numa amostra lol

O encontro corria bem, o Ricardo já tinha um belo peixe e tentávamos melhorar o dia, eu procurava um novo spot no meio de todas aquelas pedras desconhecidas, caminhadas por pedras, e entre caneiros, ás vezes com pela água em fim deu para tudo até que avistei umas pedras com um aspecto jeitoso, provavelmente tinha já deixado o melhor para trás lol

Mais uma vez tinha escolhido o caminho, aquelas pedrinas mais fora estavam mesmo a pedir para irmos para lá e assim fizemos, depois começa-mos a lançar e mais uma vez o Ricardo puxou dos galões de mão quente e voltou a facturar, desta vez com um robalo mais pequeno mas mesmo assim um bom peixe.

Perto de nós estava o amigo Simões que também lançava as suas amostras em volta daquelas pedras mais fora, por azar quando o Ricardo ferra o peixe a amostra com o fio do Simões acabou por enrolar no fio do Ricardo, bem que filme, estava a ver que ia correr mal, mas o Ricardo com a sua calma lá foi recolhendo, deixando o outro fio deslizar na sua linha.

Com este peixe fecharam-se as hostilidades, o encontro correu depois com um almoço muito bem regado, com todos os membros em grande convivio, como é costume nestes encontros de velhos e novos amigos.

Ainda temos mais duas pescarias pelo meio, ambas com o Ricardo a facturar, é o que dá pescar com confiança lol tentarei deixar aqui os relatos nos próximos dias...

Fiquem com o video e divirtam-se, o Ricardo anda "Bad to the bones" para com o peixe!!!!

4 comentários:

  1. Lol em casa do Ricardo so se deve comer peixe ou então tem uma arca do tamanho do mundo hehe
    Aquilo tava msm embrulhado porque vê-se bem no video a amostra do colega msm perto da ponteira da cana do Ricardo bravo!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Marco,

    Eu estava a ver que ia correr mal, mas com calma tudo se resolve na pesca!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boas Armando, parabéns ao Ricardo pelo peixe, que por pouco teimava em lá ficar..hahaha, espero que ele não deixe de pescar com os jerks, pois vai haver alturas em que ele desejaria os ter à mão...hahaha.
    Um grande abraço para a malta

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luis,

      Os vinis têm tido o seu tempo mas tal como referes isto vai começar a mudar e depois há que ter uns jerks à mão, assim como umas zagaias ou uns passeantes.

      Um abraço.

      Eliminar