Seguidores

2012/08/31

A estreia do Twinpower 4000 SWA

Noutro dia fui mais o meu amigo Paulo Ribeiro fazer uma pesquinha, tinha material para estrear e a coisa até nem correu mal!

Andava à procura de um carreto para o inverno que se avizinha,  uma máquina mais robusta e resistente, com uma recuperação maior que o meu Twinpower 4000 Ci4.


Pesquisei pela net e acabei por encontrar um Twinpower 4000 SWA com um excelente preço, tinha ideia também do novo Certate da Daiwa mas o preço desta maravilha da Daiwa está proibitivo, tudo tem um limite, acabei por me inclinar para o Twinpower 4000 SWA para o qual consegui a um excelente preço, que nem me deixou pensar muito!!!!

Desde que chegou tem tido que fazer e tem tirado uns peixes, acho mesmo que tem dado sorte, este foi o primeiro, registado pelo Paulo Ribeiro!!!

Cá está o primeiro peixinho que saiu com o Twinpower 4000 SWA, era um cachote de 30cm que foi devidamente devolvido ao mar, uma estreia pequena mas sustentada, a pensar no futuro!!!
É um carreto mais pesado que o Ci4, nota-se bem, principalmente com a Aspire, que embora não sinta a diferença reclama o peso a mais, principalmente para animações que exijam mais trabalho de pulso.

A recuperação é de 95cm por volta, contra os 76 cm por volta do Ci4, o grande problema do Ci4, que em zonas de pedra com mar mais picado nota-se bem a diferença, consegue-se evitar pedras com maior facilidade e a pesca é bastante agradável com ele, vou continuar a adaptação e dentro de algum tempo apresentarei um artigo completo com esta bem conhecida máquina!!!


6 comentários:

  1. Boas compañeiro, eu comprei o biomaster 4000 sw, e un carreto moi rapido en recuperacion, este biomaster, pero traballa moi ben tanto os minnows como os paseantes. Tiña que haber comprado o twinpower, que ainda que sea algo mais pesado e moito mais robusto co biomaster. un saudo e espero que o estrees con un bo robalo de 4kg para arriba.

    Boa pesca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Esteban,

      Eu estive com o biomaster nas mãos, gostei do carreto mas duvidei que seria o que procurava, é um grande carreto mas não o achei tanto robusto como o twinpower!

      Acabei por seguir para o twinpower, acho que escolhi bem vamos ver com o tempo e claro com um robalo dos grandes!!!

      Um abraço!

      Eliminar
  2. que casualida publicamos sobre o carrete o mismo tempo !!

    Gran maquina

    http://labraxspin.blogspot.com.es/2012/08/desactivar-captcha-o-palabras-de.html

    ResponderEliminar
  3. Boas David,

    É uma grande casualidade de facto, esta foi uma escolha difícil pois existem concorrentes de peso mas espero ter sido acertada, pelo menos para já estou a gostar deste Twinpower, uma grande máquina mesmo, vamos ver como se comporta com os peixes de peso.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ando cá com uma vontade de comprar um destes...bela máquina hein ???
    Paulo Barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande máquina sim, só peca por dois motivos, o peso e o preço!

      Um abraço.

      Eliminar