Seguidores

2012/03/16

Storm Sea Bass Thunder Minnow 14

Era com alguma expectativa que aguardava a chegada destas amostras da Storm para mar, depois de alguma espera eis que chegaram as strom sea bass thunder minnow,para já em 14 cm, para a semana chegam as de 17.


Numa primeira impressão podemos notar várias características que abonam a seu favor:

-Qualidade geral da amostra muito boa.

-Formato slim, para permitir bons lançamentos, além disso vêm designada como long-casting.

-Cores muito atractivas, com holográficos muito bons.

-Paleta larga e robusta que deverá proporcionar um bom trabalhar da amostra, assim como aguentar tanto o nosso mar como os rochas que encontrar debaixo de água.

-Esferas interiores para melhorarem o lançamento, esferas essas que proporcionam um ratlin que me agradou bastante!!!

-Anois VMC embora de boa qualidade mas no entanto parecem-me pequenos, talvez a única coisa a apontar nestas amostras.

Comprimento 14cm
Peso 24g
Profundidade de natação 0,5m
Suspending o que para mim é uma grande vantagem!!!

Das 3 cores que adquiri a que mais me agradou foi a HGB, embora as outras também mas esta pareceu-me especial, a ver vamos!!!!

Uma curiosidade, a caixa vem com dois autocolantes um a dizer atlantic version e outro a dizer especial lubina, será que os robalos vão mesmo nisto!!!

Amanhã levo-as a ver o mar e a nadar um bocado, depois conto como correu!!!!

Para já deixo aqui as imagens das três cores que adquiri e que vão a banhos amanhã:

Cor LGC
Cor HGB
Cor MAC

Sem comentários:

Enviar um comentário