Seguidores

2012/11/12

127 Predadores ao Spinning


O Predadores ao Spinning tem ainda pouco tempo de existência, menos de um ano e neste pouco tempo já atingiu níveis que nunca pensei que atingisse, sem duvida estou surpreendido e ao mesmo tempo sinto uma grande responsabilidade por comandar este barco.

Hoje somos 127 Predadores ao Spinning, muitos seguidores que durante todo este tempo fizeram um total de mais de 35.000 visitas a este blog, rondando neste momento as 10.000 visitas mensais!



Este espaço foi criado para falar de pesca sem pensar em todos estes números e valores, sinceramente nunca pensei e a todos vós que seguem este espaço quero agradecer esta dedicação e comprometer-me a continuar com a mesma forma que estive até aqui, apresentando novos artigos, promovendo eventos e relatando as pescarias que se vai fazendo, sempre de uma forma isenta e responsável, incutindo novos valores e atitudes no panorama da pesca ao spinning!

Assim quero dar as boas vindas a todos os novos membros, sejam todos muito bem vindos a este espaço, muito em especial aos ilustres Rubén(Elme) do blog La Loba y el Mar e José Pedro Cruz do blog Robalos Hot Spot, assim como aos colegas do Pesca com Amostras Luis Quinas e Diogo Moutinho, aos amigos Ricardo Martinho, Bruno Martins e Carlos Correia e por ultimo ao Alex que espero que consiga rapidamente esse robalo que tanto tem procurado!

Que este seja um ponto de encontro e uma referência positiva na pesca ao spinning para todos!

A todos vós que seguem o Predadores ao Spinning muito obrigado!


Rubén(Elmé)
Ricardo Martinho
www.maxpesca.es
Luís "Quinas" Costa
txema caceres
Salah Aeromec
spinningseabass
bruno99martins
Manuel Oliveira
Team Chilli Møn.
Paulo Barbosa
SALTWATER SPINNING IN ISRAEL
Diogo Moutinho
Encourage One Another
Pepesurf
Diogo Filipe
nuno sousa
José Pedro Cruz
Pedro Graça
Carlos Correia
Francisco Belo
Alex - Pescador de prato de Albufeira
paulo
Valter Jordao
a.monteiro66
Fernando Vasconcelos

2 comentários:

  1. Agradeço as boas vindas e desejo tudo de bom para o blogue e boas pescas! Encontramo-nos num qualquer desses hotspots à beira mar plantados.

    Saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José Pedro Cruz,

      Muito obrigado, com toda a certeza que nos encontraremos!

      Um abraço!

      Eliminar