Seguidores

2012/06/06

81 Predadores a 6 de Junho com um pesqueiro de sonho

Junho inicia com pouca actividade, o peixe não anda pelas minhas paragens e as capturas ou são de fracas medidas ou não existem sequer, as grades acumulam-se sem que se tenha também realizado muitas pescarias, a frequência baixou.

Das vezes que tenho ido ao mar tenho insistido um pouco nos superficiais, é uma pesca que me agrada bastante e as condições a isso obrigam, em muitos spots as laminarias não deixam as amostras trabalhar por isso os superficiais ganham vantagem, por outro lado a temperatura da agua aumentou alguns graus, o suficiente para activar os peixes e facilitar esta apaixonante pesca.

Por outro lado abriu outra pesca apaixonante, os achigãs, esses trombudos que tanto nos divertem quando andam activos.

A altura ainda não é a melhor mas por meados de Junho já estarão bem mais agressivos e a proporcionar belas pescarias, um pouco de paciência e tudo se compõem.

Aproveito para dar as boas vindas a mais 5 novos membros no Predadores ao Spinning, muito especialmente ao meu amigo e colega de PCA Nuno Ribeiro, para já somos 81 e a todos quero dar as boas-vindas e o meu muito obrigado!

Que este seja um espaço sempre do vosso agrado, onde tudo farei para continuar a manter o conteúdo deste blog actualizado e interessante.

Walter Tanero
O Spinner
Seaspinning.net
Nuno Ribeiro
Labraxspin
Leonel Jesus

Sejam todos muito bem vindos ao Predadores ao Spinning!!!

Deixo-vos um spot maravilhoso, alguém sabe onde isto fica?


2 comentários:

  1. Os meus parabéns pelos novos amigos parceiro grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Ribeiro09/06/12, 14:52

    Muito obrigado Armando... e parabéns pelo blog em crescimento! Tens merecido... o blog está excelente com bons relatos e boas opiniões sobre o material que testas!

    Abraço

    ResponderEliminar