Seguidores

2015/03/25

Com mar p´ra meninos...

Os dias de pesca têm seguido de forma natural, com grades, alguns peixes e alguns bons peixes, o robalo têm andado envergonhado e sem grandes aparições.

A insistência é o segredo, aproveitar momentos que o mar cai ou que se prepara para subir e ir lá, lançar, procurar e encontrar, foi o que aconteceu ao Paulo Ribeiro um destes dias, fomos os dois pescar, com o resto da malta de castigo a trabalhar só estávamos nós, um mar de respeito e muita vontade de pesca.

Batemos alguns pontos pescáveis, tentamos com vinis e zagaias e no final o mar foi generoso para o Paulo Ribeiro, contemplando-o com um bom peixe que se atirou a um Black Minnow, um prémio pela persistência e vontade.

Fica aqui o video dessa manha, não está grande coisa mas correr pelas pedras de camera na mão nunca foi boa ideia lol...



7 comentários:

  1. Estes "mares para meninos" costumam ser os mais (e melhores) robaleiros! Assim confirmou o Paulo, pelo que está de parabéns!
    Venham eles! :)
    Abraço para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Paulo por mais um bom peixe. O que é preciso é mandar para o liquido e eles colaborarem.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boas Armando,
    mesmo com esses mares vocês não faltam aos treinos ;)
    O Paulo lá safou a jornada merecidamente, este fim de semana o mesmo se passou numa prova onde participei, mar bruto e barrento um colega meu tirou um belo barrote ao spinning, só os apanha quem lá vai, mesmo em condições adversas a pesca é assim mesmo.
    Grande abraço e continuação de bons lances.

    ResponderEliminar
  4. Boas Armando.
    Mais uma vez parabéns ao Paulo pela excelente captura em condições que não são as ideais. É como se tem dito, insistir e esperar que o peixe colabore.
    Abraço a todos.
    Carlos Veiga

    ResponderEliminar
  5. Em tempos de tanta crise Robaleira, esse peixe é uma bela noticia! Continuem o bom trabalho!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas Armando :-) Parabéns ao Paulo pelo lindo robalo e só desejo que venham muitos mais morder nas vossas linhas..hehehe

    Grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  7. Hello
    Congratulations for your catches
    Do you often use the fiiish balck minnow? It is a great softbait?

    ResponderEliminar