Seguidores

2013/10/15

5º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luis Vicêncio

Mais uma vez o forum Pesca com Amostras organizou o Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luis Vicêncio, desta feita o 5º Torneio que será já no próximo Domingo dia 20 de Outubro na Praia da Polvoeira em Leiria.

Como tem vindo a ser hábito é um dia de grande confraternização de toda a família PcA.

Um momento de pesca, convívio, partilha e camaradagem, aberto também a todos aqueles que pretendam participar e conviver com este fantástico grupo, homenageando ao mesmo tempo essa grande figura pioneira na pesca com amostras e fundador deste fantástico forum, o saudoso Luís Vicêncio.

Por isso Domingo dia 20 de Outubro a praia da Polvoeira vai ser novamente invadida por dezenas e dezenas de pescadores que assim se juntam neste grandioso Torneio de Spinning .


O encontro está marcado para as 6:30, iniciando-se o torneio pelas 7:00h na Polvoeira e terminará ás 12:00h. O almoço de confraternização (incluído na inscrição) vai ser realizado no restaurante do Hotel Miramar em S. Pedro de Moel, pelas 13:00h.

Ás 16:00h terá início a cerimónia de entrega dos troféus e dos prémios aos vencedores.

A participação tem um custo de inscrição entre 20 a 25 € dependendo se o participante é membro ou não do PcA, ao mesmo tempo, como foi dito, este valor inclui o almoço. Além disso e como tem vindo a ser hábito, todos os participantes terão direito a um prémio de presença, para além dos prémios aos 3 primeiros classificados.

Os interessados poderão consulta toda a informação necessária no site do PcA em http://www.pescacomamostras.com e inscreverem-se no torneio contactando directamente a administração do forum por mail para o endereço administrador@pescacomamostras.com.

Aqui do blog estarão presentes o Ricardo Martinho, o Carlos Correia, o Bruno Martins e eu como não poderia deixar de ser.

Até lá divirtam-se!!!


3 comentários:

  1. Boas Armando que corra tudo bem,e que seja um bom convívio e se vier o 1 prêmio melhor ainda.
    Abraço para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E veio mesmo. O primeiro e o segundo. Ihihih parabéns Bruno e Ricardo

      Eliminar
  2. Mais um torneio convívio da família Pesca com Amostras! Um dia em grande e que esperamos todos esteja 5* para belíssimas capturas ! Um grande abraço e domingo lá nos encontraremos!!!

    ResponderEliminar