Seguidores

2013/01/25

Finalmente temos mar...

Ultimamente o mar tem estado bruto, muito forte, afastando peixes e pescadores da costa, não permitido qualquer aventura ou atrevimento, águas barrentas, ondulação fortíssima, dias e dias a fio sem tréguas.

O meu tempo para a pesca também não tem sido muito, profissionalmente a ocupação tem sido grande mas a partir de hoje tudo acalma, inclusive o mar que baixou bastante.

Hoje ainda com alguns compromissos profissionais não quis deixar de passar pela praia e ver como o mar estava e gostei, o aspecto era bom e prometia, mas não podia perder grande tempo e tudo fica adiado para amanhã.

O mar estava com boa cor, as aguas ainda que tapadas já não estavam barrentas, caiam para o verde e a ondulação ainda que forte estava a baixo dos 2 metros, permitia pescar perfeitamente.

O aspecto era robaleiro, devia dar peixe, tinha todo o aspecto para isso, mas com tamanha tentação pela frente apenas pude pegar na câmara e filmar um pouco o que estava à minha frente.

Deixo-vos o video, eles andam ai....por pouco tempo, domingo o mar volta a crescer, há que aproveitar até ao final de amanhã.

1 comentário: