Seguidores

2012/10/15

Prémios IV Torneio Luis Vicêncio

Tal como anunciei anteriormente irá realizar-se no próximo dia 28  de Outubro na Praia da Polvoeira em Leiria o 4º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luís Vicêncio, numa organização do forum Pesca com Amostras.

O grupo de prémios este ano ultrapassaram todas as expectativas, sendo mesmo o melhor conjunto de prémios que alguma vez oferecido aos participantes.







Estou certo que a maioria dos participantes têm os prémios em segundo plano, pois a participação na sua grande maioria será sempre pelo prazer da pesca e pelo convívio que um torneio destes acaba por proporcionar, no entanto entendeu a administração que todos os participantes serão premiados.

Para quem queira participar neste grande evento de pesca desportiva só têm que se inscrever no torneio através do site Pesca com Amostras, a participação têm um custo de 20€ para membros do PcA e 25€ para os restantes, que inclui ainda a o almoço de confraternização e atribuição de prémios.

Muitos são os participantes já inscritos, eu lá estarei e a quem quiser participar  encontramo-nos todos na Polvoeira dia 28.



3 comentários:

  1. É pena este ano não ter mais uma cana :(

    Boa sorte a todos os que vão e que tudo corra pelo melhor em memória de um pescador integro.

    ResponderEliminar
  2. Boas João,

    Obrigado, a memória do Luis Vicêncio deve ser preservada sempre bem viva e parece-me que o PcA está no bom caminho!

    Estes são os primeiros três prémios, os restantes não estão anunciados mas existem mais canas para distribuir e outros prémios de valor e tal como noutros anos todos os participantes irão receber um prémio.

    Penso que nunca o torneio foi tão patrocinado o que demonstra a vitalidade que se consegui imprimir a este torneio, ainda por cima em época de apertar o cinto, foi um grande trabalho de todos, sem protagonismos nem interesses pessoais, conseguindo-se dinamizar um torneio de forma ímpar no panorama da pesca desportiva em Portugal.

    O importante é participar pelo prazer de pescar e pelo convívio de um grupo de amigos "virtuais" que acabam por se juntar uma vez no ano.

    Os prémios, embora tenham sido um preocupação e tenham chegado a um nível muito bom, na verdade estão em segundo plano na cabeça da maioria dos participantes.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, do material que ganhei o ano passado só fiquei com o troféu, a cana e o resto ofereci.

    Se for como nos outros anos não tenho dúvidas que vai ser um grande encontro.

    Tudo de bom para o encontro e boas pescas

    ResponderEliminar