Seguidores

2012/10/09

IV Torneio Nacional Luis Vicêncio


No seguimento do que é habitual acontecer todos os anos, vai ser realizado desta feita o 4º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luís Vicêncio, que irá decorrer a 28 de Outubro na Praia da Polvoeira em Leiria.


Numa organização do forum Pesca com Amostras o torneio terá acima de tudo uma forte vertente desportiva, de sensibilização para a pesca ao spinning e corrico de costa, para a preservação do ambiente e respeito pela natureza para além do grande convívio entre amigos que caracteriza este torneio.


A participação têm um custo de 20€ para membros do PcA e 25€ para os restantes, que inclui ainda a o almoço de confraternização e atribuição de prémios.


Este ano o torneio conta com o patrocínio de várias entidades que garantiram um bom grupo de prémios que serão distribuídos por todos os participantes, a lista será divulgada brevemente e os prémios serão distribuídos no final do almoço de confraternização a realizar após o torneio.

Foram confirmados os patrocínios da  Normark Portugal, da Pescamania no Porto, da Reparadouro em Gaia, da Hiperpesca em Aveiro, da Monte Castelo em Matosinhos, da Casa do Leme em Leça da Palmeira, da Ideal Torrense no Seixal, da Loja do Tudo Pesca no Carvoeiro, da A. Ramos em Espinho, da Estrela do Mar em Parede e da Spartacus na Marinha Grande, um verdadeiro rol de patrocinadores com os quais foi possível uma valorosa lista de prémios.

Por isso se está interessado em participar vá até Pesca com Amostras e siga o procedimento para efectuar a sua inscrição e encontramo-nos todos na Polvoeira dia 28.


2 comentários:

  1. Vamos ver essas fotos das capturas e convívio.

    Pena estar longe!

    Abraço e que passem um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Manel, com certeza esse convívio será aqui relatado como deve ser.

    Um abraço!

    ResponderEliminar