Seguidores

2012/04/15

Meio cento

Estive a tentar tirar uns robalos esta manhã mas nada quis picar o meu anzol, a caminho de casa pensava no blog e em quem o está a seguir, e na verdade só posso estar contente com todos os que seguem este blog que neste momento são 50 os seguidores do Predadores ao Spinning os quais não quero defraudar de forma alguma.


Sim na verdade chegamos a meio cento de seguidores em pouco tempo de actividade, num mês o Predadores ao Spinning deu um salto, saindo do anonimato e sendo seguido já por um numero significativo de leitores, a todos o meu muito obrigado, tudo farei para continuar a animar este espaço com artigos de interesse, muitas novidades e alguns testes, dando a minha opinião pessoal sobre aquilo que analisar e sobre o que me vai sucedendo nas minhas saídas de pesca, muito obrigado, um bem haja a todos!!!

Passo a anunciar todos os seguidores do Predadores ao Spinning, como agradecimento pessoal, o meu muito obrigado a:


Carlos Redruello
GINEI LURES
Juan Poper
rapala2010
Daniele
Capitan Rusty Hook
Corné
Pedro Franco
Luciano Inácio
Katembe
Os Pescas
SeaSpinning.net
João Pinto
Rodrigo Zacarias
Josep M. Pons
Alexandre Barboza
kaywox
Raúl
Esteban Lorenzo
ROBERTO VEGA
Sergio
mipeska
Harold
Jota
Paulo Ribeiro
Alexandre
Nuno Xavier
Joao Pinho
Filipe Sousa
marcelo
Nelson Araújo
Cabo
Paulo Sereno
Jonathan
Nelson
Helder Serra
Aslak Team Blega
juanma
António Matos
Parra
Manel
Fito
Marcos
guiti
Helcio Manfredi(Maker Lures)
spigolax
nmprafael
El Guiri Gallego
Samuele
Sergio Fernandes


1 comentário: