Seguidores

2015/07/01

De volta!!!

Olá a todos... Sim ainda estamos por cá!!!!

O blog passou por um longo silêncio, principalmente por minha culpa. 

Nos últimos tempos não encontrei motivação nem tempo suficiente para escrever como gostaria. Por um lado devido à minha condição profissional, por outro devido à falta de tempo para a pesca e escassez de capturas. 

Mas antes de recomeçar gostaria de esclarecer todos os seguidores dos Predadores ao Spinning.
Como já muitos sabem estou ligado profissionalmente à Modern Angler, o que tem sido um alegre complemento na minha vida profissional, comprometendo a minha disponibilidade para tudo o resto!

Por isso a motivação para escrever tem sido pouca, é difícil aliar o trabalho à escrita de uma forma ética e pessoalmente obrigou-me a uma longa reflexão sobre a forma como poderia continuar este blog, sem perder a forma apaixonada como vivo o mundo da pesca e a forma séria como encaro todo o meu trabalho.

A esta reflexão juntaram-se os mails e opiniões de muitos que me têm escrito e outros com quem me tenho cruzado,  que ao fazerem perceber as suas expectativas ajudaram a compreender o caminho que devo tomar.

Por tudo isso achei que deveria activar o blog e escrever de uma forma clara, sem rodeios, com consciência e sinceridade sobre aquilo que mais gosto, a pesca, indo de encontro a todos os que nos têm seguido ao longo dos tempos.

Assim a partir de hoje voltarei a escrever regularmente, ao mesmo tempo o blog passa a ter patrocínios bem claros na sua faixa lateral para que tudo seja bem claro.

A todos aqueles que nos seguem, que continuam a vir cá vasculhar o nosso baú à procura de uma dica ou ajuda, que sempre estiveram presentes com um mail ou comentário, para todos vós as minhas sinceras desculpas e um grande bem haja, muito obrigado, graças aos vossos mails e telefonemas compreendi que seria um erro continuar este silêncio.

Quanto aos Predadores ao Spinning temos continuado as nossas pescas de forma normal, cada vez com menos peixe, mas sempre da mesma forma apaixonada e com a grande amizade que caracteriza o nosso grupo. Há muitas pescarias em atraso para contar, grades sem conta para esquecer e muitas coisas novas para falar, estejam atentos.

Irei publicar algumas saídas de pesca, umas boas histórias recheadas com magras capturas e ao longo do tempo irei analisando sob o meu ponto de vista os produtos que me vão seduzindo neste mundo, não só os que me enchem os olhos nas Modern Angler mas também todos aqueles que me agradam de tantas outras marcas e que uso nos meus dias de pesca, por isso estejam atentos, os Predadores ao Spinning estão de volta!


8 comentários:

  1. Bem Vindo Amigo. Fico satisfeito pelo recomeço, já que sou um seguidor deste blog e que muito gosta de ler os relatos espectacularmente escritos.
    Grande Abraço
    Jaime Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado meu caro Jaime, os relatos vêm ai!!! Grande abraço!

      Eliminar
  2. Hello! What s kind of wetsuit do you use?
    Normal surf wetsuit?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Anonimous, please let your name next time :)

      We use kayak wetsuits, surf wetsuits and diving suits, depending from the preference of each one, normally I prefer 3/2mm kayak wetsuits but if I need to swim to some rock I use a 4/3mm surf wetsuit.
      Regards,

      Eliminar
    2. And don t you wet inside? Your feet? In winter?
      Do you mean wetsuit normal or only chest wetsuit?
      Can you link me an image for example? Tks
      Joseph

      Eliminar
    3. Hi Joseph,

      Can be a normal wetsuit and also a chest wetsuit is good enoight if you don't get totally in the water.If you need to swim to some spot then is better a complet wetsuit, you will feel more safe and warm with it.

      With a wet suit you wet always a bit inside, not like a surfer but you will feel it, the good thing is that if water comes in is always a small layer and it warms in contact with your skin, it means that after you feel always confortable.

      Please take a look on this link, will show you some stuff: http://spinbass.blogspot.pt/2012/02/material-para-spinning-no-mar.html

      Regards,

      Eliminar
  3. Boas Armando.
    É muito bem vindo nesta retoma do blog. Já faziam falta os relatos das vossas saídas e das vossas capturas. Realmente as grades têm sido mais que muitas aqui pela nossa zona, mas temos que continuar a insistir.
    Um grande abraço para si e para o resto do pessoal.
    Carlos Veiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Carlos, os relatos seguem nos próximos dias, o peixe finalmente tem dado um ar da sua graça, eles andam ai, mas estou quase corcunda com tantas grades carregadas esta primavera lol.

      Grande abraço

      Eliminar