Seguidores

2015/01/06

Ano Novo Vida Nova ... Peixe de novo!!!

Antes de mais gostaria de desejar um BOM ANO para todos, que este 2015 seja um grande ano e que a colheita de robalos seja de primeira, como muitos peixes a alegrarem os vossos dias de pesca.

Ano novo vida nova, é uma grande verdade e a comprovar isso foi a estreia neste novo ano, fui mais o Bruno depois do dia de Ano Novo fazer uma pesquinha e o malandro já se estreou...
Desta vez não fomos muito cedo, a malta ainda anda a ressacar dos comes e bebes das festas e o corpo ainda anda meio alterado com tanta vida fora de horas... o dia também nasce tarde e para onde queríamos ir era preferível ir com alguma luz... encontro marcado para as 7h, café para acordar e de seguida rumo ao mar.

O mar estava fantástico, com um pouco mais de força que se esperava mas com aquele aspecto que nos faz acreditar que seria dia de dar neles!

Batemos todos as zonas daquele pesqueiro mas nem sinal deles, desilusão total... 2014 tinha sido um ano muito fraquinho era bom que 2015 fosse um pouco melhor aqui por estas bandas!!!!

Fomos pescado e a meio da manhã lá fomos até outra pedra, pegamos nos carros e zauuu, bora lá que aqui não anda nada!!!!

Quando chegamos ao outro spot a decisão foi rápida... "é ali que anda o peixe, tu ficas naquele caneiro e eu vou para o outro" dizia eu para o Bruno, tinhamos um belo espumeiro na nossa frente, o mar quebrava e chegava com força aos nossos pés, não dava para aguentar muito mais tempo ali, mas muitas veses é necessário aguentar um pouco o mar porque é ai que o peixe anda mais perto, fizemos meia dúzia de lançamentos e pummm PEIIIXEE... PEIIIXEEE o Bruno engata um belo peixe, que maravilha a estreia estava feita, o ano começava bem para o Bruno com um peixe quase a rondar os 60cm e muita adrenalina para o tirar do meio daquelas pedras, mas com muita calma o Bruno tratou-lhe bem das escamas!!!!

Ainda pensei que conseguíssemos mais um peixinho mas nada... eles não quiseram mais nada connosco, como já era bem tarde para o habitual terminamos a nossa manhã de spinning!!!

O Bruno vai à frente... toca a spinnar que eles andam ai... e nós também!!!

Parabens Bruno, belo peixe!!!!
UM BOM ANO PARA TODOS!!!




7 comentários:

  1. Grande Bruno!!
    Ora aí está uma bela maneira de se começar o Novo Ano.
    Os meus parabéns!
    Agora, há que continuar de mão quente nas próximas saídas!
    Um abraço,
    João Rey

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Bruno e um grande 2015 para todos Vós!

    ResponderEliminar
  3. Grande inicio de ano...Parabéns Bruno.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ola Bruno.
    Parabens pelo belo peixe de inicio de ano. Força neles.
    Cumprimentos
    Carlos Veiga
    Matosinhos

    ResponderEliminar
  5. Para começar o ano não está nada mal, tendo em conta que 2014 foi fraquinho.
    Parabéns ao Bruno pelo bom começo, e não te preocupes que o teu dia vai chegar, assim como o meu, já levo mais de 15 grades em tantas outras saídas, mas nada de desistir.
    Um abraço e boas varadas.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Bruno :-) isso é que foi começar o ano em grande. Apenas desejo que este ano apareça na vossa zona em em força e que se divirtam à porrada com eles..hehehe.

    Grande abraço para todos

    Luís Malabar

    ResponderEliminar