Seguidores

2014/03/27

1º Spinning Mania novamente adiado.

O 1º SpinningMania organizado pela Pescamania no Porto foi novamente adiado, o fim de semana avizinha-se negro e não existirão condições para se realizar uma prova em segurança para todos os participantes.

O tempo não dá tréguas, mesmo já na primavera o mar não vai ser meigo e teremos ondulação de 2m com período de 20 segundos para domingo, seria realmente muito complicada uma prova nestas condições.

Ficou marcada nova data para o dia 13 de Abril, esperemos que as condições sejam boas nessa data, deixo-vos aqui o comunicado da organização recebido esta tarde:


É com muita pena minha, mas mais uma vez o Torneio Spinningmania vai ser adiado, o São Pedro não está do nosso lado, as condições climatéricas e do mar não são de todo razoáveis.

Nova data prevista dia 13 de Abril de 2014.

Abraço a todos!!!!
Obrigado


Só resta esperar e preparar o material para dia 13 de Abril.

Até lá divirtam-se!!!

2014/03/24

A estreia do Ricardo

Num destes dias fui mais o Ricardo fazer um final do dia, com o tempo contado mas com vontade de tirar um peixinho, ainda não nos tínhamos estreado e andávamos bem animados com as conquistas do Paulo Ribeiro dias antes.

No final do trabalho lá nos encontramos, montamos material e ver se tínhamos sorte naquele fim de tarde.

Começamos a bater o spot, caneiro depois de caneiro, pedra atrás de pedra até que ouço o alarme a tocar ...Peiiixe... dizia o Ricardo...

Era a sua estreia e já era um belo peixe...


Depois continuamos com a nossa nossa pesca, a noite caiu e tivemos que rumar a casa, foi uma pesquinha de corrida mas já tinha direito à estreia do Ricardo.

A época estava definitivamente aberta, O Carlos, O Paulo e o Ricardo já sentiam peixe mas para mim ainda estava aberta de grades lol

Divirtam-se!!!

2014/03/07

A época está aberta!!! Eles andam ai!!!

Finalmente a época abriu... ontem ainda dei um salto ao mar mas por pouco tempo, tinha combinado um por de sol com o meu amigo Paulo, e no final do dia lá fui fazer uma horinha de pesca.

Tinha hora fixa para regressar e não podia perder tempo, comecei por bater uns locais novos que andamos a estudar e ia testando novas cores dos black minnow, as águas estavam tapadas e acreditava que aquela cor laranja e amarelo fizesse estragos.

O Paulo ainda vinha a caminho e eu lá ia tentando a minha sorte naquele mar ainda um pouco forte mas já com boas condições para dar peixe.