Seguidores

2014/04/11

1º Spinning Mania é já no Domingo

Finalmente vamos ter torneio, com a previsão de um fim de semana excelente para a pesca, finalmente Neptuno e São Pedro deram tréguas e a Pescamania oficializou a realização do 1º Spinning Mania para este Domingo dia 13 de Abril.

A concentração será no Domingo às 6:30 junto ao Homem do Leme, onde se procederá a um ligeiro briefing, iniciando-se a prova pelas 7:00.

O dia vai estar excelente para pescar, pouco vento, mar com ondulação na ordem de 1m e período de 8seg.

O sol nasce às 7h, pelo que no inicio da prova já haverá luz suficiente para se caminhar pela pedra fora, a baixa mar é às 8:40 e vai ser possível avançar dentro de cada pesqueiro, mas atenção... a zona é de muita pedra, mas em geral as pedras escorregadias, por isso muito cuidado onde se mete cada pé, passos certos e firmes!!!

Que tudo corra pelo melhor, domingo lá estarei em conjunto com o Bruno Martins, o Carlos Correia, o Paulo Ribeiro e o Ricardo Martinho e todos os que decidiram participar, por isso até já, vê-mo-nos pela Foz.

Divirtam-se!!!!

3 comentários:

  1. Vai ser muito bom ver os craques todos juntos....
    Espero aprender muito....
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Desejo um dia em grande para todos os participantes. Pena não poder estar aí. Grande Abraço para todos e boa pescaria

    ResponderEliminar
  3. Grande Armando. Desejo um grande dia para todos os participantes e só tenho pena de não estar ai com vocês. Mas fica para a outra oportunidade..:-)

    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar