Seguidores

2014/01/16

Team Fiiish Portugal


TEAM FIIISH PORTUGAL


A Fiiish em conjunto com a Modern Angler está a seleccionar um conjunto de pescadores para integrarem o TEAM FIIISH PORTUGAL.

A marca procura um conjunto de pescadores apaixonados pela pesca com iscos artificiais, interessados a integrarem uma equipa que terá vários objectivos comuns tais como:

  • Participar no desenvolvimento de novos produtos, testando protótipos e novos produtos antes da sua comercialização, avaliando a sua eficácia, apontando problemas e sugerindo possíveis melhorias.
  • Testarem os produtos comerciais da marca em diferentes situações, publicitando esses produtos com capturas documentadas por video e fotografia através de site na internet, facebook e blogs.
  • Participarem em eventos e competições que se irão realizar integrando o Team Fiiish Portugal.

Os seleccionados receberão material promocional da Fiiish assim como uma série de produtos, alguns já existentes outros novos, para testar, avaliar e promover.

Para se inscreverem os interessados devem descarregar, preencher e enviar o documento de candidatura que pode ser descarregado a partir desta ligação http://docs.com/Z1AM e enviado para o mail info@modern-angler.com

O prazo para o envio das candidaturas termina a 31 de Janeiro, sendo ai feita uma primeira selecção de um grupo de pescadores.

Esse primeiro grupo terá que durante o mês de Fevereiro apresentar individualmente um conjunto de 6 capturas diferentes, sendo valorizadas as diferentes técnicas utilizadas assim como a utilização dos vinis Black Minnow da Fiiish.

Todas as fotos enviadas devem ser acompanhadas com um relato da captura e respectiva ficha técnica e não serão utilizadas pela Fiiish para qualquer fim promocional ou comercial.

No dia 1 de Março de 2014 será oficialmente anunciado o grupo final de 10 elementos que irão compor o Team Fiiish Portugal, para o qual será anunciado o blog oficial conjunto assim como a página oficial do Facebook.

Para mais informações sigam a página no Facebook da Modern Angler

Candidata-te, quem sabe não serás parte da nova Team Fiiish Portugal.

2 comentários: