Seguidores

2014/01/18

Back Minnow - Novidades 2014 da Fiiish

Foram anunciadas as novidades na gama Black Minow da Fiiish para 2014 que iram começar a ser distribuídas a partir do inicio de Fevereiro.

Para além de dois novos cabeçotes a Fiiish lança também 3 novas cores para além de alargar a distribuição de cores existentes por tamanhos.


Trata-se de um aumento significativo, a Fiiish passa de 57 produtos disponíveis para 81, ou seja aumenta 24 produtos principalmente nos tamanhos 120 e 160 onde surgem 6 novos produtos em cada tamanho.

Quanto aos cabeçotes shallow serão comercializados em 6g no tamanho 120 e 15g no tamanho 160, é um tipo de cabeçote mais vocacionado para pesca em águas interiores ou em zonas de estuário, com pouca profundidade e sem corrente.

Por outro lado as cabeçotes Deep são vocacionados para pescas em profundidade e zonas com correntes fortes, as corvinas serão um alvo deste tipo de cabeçotes que surgem nos tamanhos 160 e 200 com 90g e 190g respectivamente.

Quanto a cores surgem 3 novas, o Gost Kaki, o Sunrise e o Chartreuse, todas elas com fins bem específicos, águas lusas no caso do gost kaki, aguas tapadas no sunrise e situações de baixa luminosidade chartreuse.

Além disso a embalagem para 2014 é também diferente, segundo a Fiiish a embalagem nova é em cartão, tornando-se assim mais resistente e melhor acondicionamento de cada vinil.





4 comentários:

  1. Olá Armando,
    Boas noticias para mais e melhores capturas no spinning!! Vamos aguardar pela chegada das novíssimas novidades!
    Um abraço a todos
    Carlos Veiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos,

      Já falta pouco para eles chegarem mas parece que a Fiiish tem outra surpresa reservada ;)

      Um abraço,

      Eliminar
  2. Para quando estarão à venda? As Deep de 200gr, por exemplo, são para usar em que tipo de pesca? Já que ap Spinning não será certamente. Abraço Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Diogo,

      Os cabeçotes Deep tal como o nome induz são para quem pesca em zonas profundas, em zonas com corrente, são de 90 e 190g e não de 200g como referi, já corrigi o texto, obrigado.

      Este é um cabeçote para spinning mas embarcado, de costa não têm grande utilidade.

      Um abraço,

      Eliminar