Seguidores

2014/01/13

1º SpinningMania

O Spinning é uma modalidade em constante evolução e cada vez mais com um maior número de aficionados, os pescadores aumentam a cada fim de semana pela nossa costa mas não existem muitas competições que possam colocar cada um à prova, sendo mesmo raro ver-se qualquer prova de spinning.

Por isso a loja PescaMania no Porto decidiu realizar no próximo dia 9 de Fevereiro o 1º SpinningMania, uma prova de spinning a realizar a partir das 6:30 da manhã nas praias entre as foz do rio Douro e o Castelo do Queijo no Porto.

O 1º SpinningMania começará com uma concentração às 6:30 junto ao Homem do Leme, realizando-se um briefing inicial com os participantes que seguirão depois para os locais da prova.

O inico da competição está marcado para as 7h da manhã e terminará às 11h. Após o final da prova será realizada pelas 12:30 uma entrega de prémios na loja PescaMania junto da ponte da Arrábida.

De salientar que os prémios serão distribuídos do 1º ao 15º classificado e será dado um prémio de participação a todos os inscritos.

No âmbito desta iniciativa a PescaMania realizará também um Workshop sobre Spinning no dia 8 de Fevereiro, o dia anterior à prova, pelas 15h no salão nobre do Orfeão de Matosinhos onde serão oradores dois conhecidos pescadores da região, Arlindo Crista e Paulo Martins.

Neste Workshop serão abordadas várias temáticas, desde materiais a amostras passando por vários assuntos de interesse nesta fascinante modalidade.

O valor de cada inscrição é de 10€ e dá acesso quer à prova quer ao workshop do dia anterior e podem ser realizadas por mail para pescamania.porto@gmail.com ou por telefone para os números 226 092 317  ou  968 398 985

Não perca esta oportunidade, os prémios serão com toda a certeza aliciantes mas estas iniciativas valem acima de tudo pelo convívio e pela experiência que se adquire junto daqueles que levam já algumas horas à frente. Eu lá estarei, vem tu também e trás um amigo!

Divirtam-se!!!

2 comentários:

  1. Ok, vamos a isso! ;)
    Abraço,
    JR

    ResponderEliminar
  2. Como já disse ao Pedro, eu estou lá, mas espero que o nosso pessoal também por la apareça.
    Abraço.

    ResponderEliminar