Seguidores

2013/04/30

ELES ANDAM Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.....


Parece que a época começou mesmo, eles andam ai e começaram a sair, ontem foi o Paulo a mandar MMS e a ligar depois só para fazer mal à cabeça de quem trabalha, hoje para não ficar atrás o Ricardo deu-lhes com força e o Paulo voltou a responder no seu melhor.

Eles andam aiiii!!!!

O pessoal de folga e a pescar a fartazana :)))))) o Paulo e o Ricardo não perdoaram, ainda me juntei ontem ao fim do dia e hoje no inicio da manhã mas a minha maré é outra, melhores dias virão, para já vejam os peixes nas fotos em baixo, o relato vem depois!!!

2013/04/26

Predadores ao Spinning - Já somos 163


As saídas de pesca começam a ser frequentes, sem grandes histórias para contar mas ainda com algumas capturas conseguias pelo Ricardo que tem conseguido algum sucesso.

O mar quer acalmar, muitos pesqueiros estão açoriados e a comedoria que o robalo gosta de atacar anda mais dentro, não trazendo o peixe para a costa e dificultado a pesca.

2013/04/22

A hora do lobo

Domingo voltamos à carga, como de costume bem cedo, tínhamos um novo território para explorar e a esperança de apanhar uns bons peixes, o tempo e o mar estavam de feição ao contrário do que tem acontecido constantemente este ano.

Juntei-me com o Paulo e logo depois apareceu o Ricardo mão quente seguido do Carlos e do Bruno.

2013/04/18

Insólito por do Sol...

Há dias que tudo acontece e ontem foi um desses dias, felizmente correu bem, mas o fim do dia foi realmente fora do normal.

Enquanto trabalhava já depois do almoço toca o telemóvel com a chegada de uma mensagem, abri e era uma mensagem do Bruno, com um peixe...

2013/04/15

Fim de semana fora de horas

Que bom aspecto tinha o Mar!!!!
Passou mais um fim de semana onde o mar acalmava um pouco e permitia uma mais uma investida, com tempo ameno e um pouco de vento o mar este com uma ondulação boa no sábado de manhã mas depois passou a ter um período maior com consequente agravamento.

Não foi nada fácil, encontrei-me com a malta sábado de madrugada e fomos lançar as nossas amostras bem cedo tentando cada um a sua sorte na busca do robalo.

2013/04/12

Um fim de semana Fiiish - Parte II

Depois da saída no Sábado tínhamos combinado voltar ao local no Domingo de manhã, ainda ponderamos ir até outras bandas mas as condições climatéricas eram incertas e achamos por bem ficar perto de casa.

O encontro foi as 6h com café pelo meio e muita risota para abanar bem os ossos logo de manha, o dia nem estava bom nem mau, era mais um dia, algum vento mas a falta de sal no corpo fazia-nos avançar em direcção ao mar.

2013/04/10

Um fim de semana Fiiish

Depois de muito tempo sem pescar lá se conseguiu este fim de semana ter condições para fazer uns lançamentos.

O encontro estava marcado para a sábado ao fim do dia com o Ricardo e quando cheguei ao local já o Ricardo dava banho às amostras.

As águas estavam ainda escuras e com o mar assim tapado não era de todo bom para aquele pesqueiro, que requer que as águas limpem um pouco, mas era o que havia.

Havia algum vento e as amostras não eram a melhor opção, atacamos com zagaias e vinis e fomos batendo toda a zona.