Seguidores

2013/02/03

Final de dia a dar neles...

Deixo aqui a foto do final de dia do Paulo Ribeiro, tal como ele andou a prever nos últimos dias era Domingo ao final do dia que ia dar peixe, e foi, depois de se perder a manhã de Domingo sem um único toque eis que o Paulo faz o por do sol, muitos toques, um barrote perdido aos pés e finalmente um barrote digno do nome Robalo, que vendeu cara a sua captura, a Sinjin foi-se com tamanha besta.



12 comentários:

  1. Grande paulo ele tinha razão tinha que ser ao final do dia onde. parabéns amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Carlos, ninguém queria acreditar e ele tinha razão, mas mereceu, o Paulo é um dos bons exemplos de vontade e capacidade de pescar, sabe onde procurar e tenho que lhe dar mais atenção quanto ao timing, é que não é a primeira vez!

      Um abraço!

      Eliminar
  2. Sim senhora parabéns paulo belo exemplar abraço a todos predadores até breve bruno martins

    ResponderEliminar
  3. Um fim de dia memorável... se por um lado feliz por tirar o meu 1º peixe de 2013, por outro lado triste por ter partido a Shinjin e ter perdido um barrote que deveria ter a mesma medida que este!!
    Vamos ver se a troika ainda me consegue oferecer uma cana nova!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Paulo, mas que primeiro peixe do ano, parecia um torpedo, prontinho a rebentar, quando falamos nem queria acreditar que tinha perdido esse fim de tarde, para a próxima que comeces com fézadas eu acompanho custe o que custar :))))

      Não penses muito no que correu mal, só não acontece a quem não pesca, o peixe vai voltar, ainda mais gordo e tal como já falamos a cana foi-se porque provavelmente já tinha sofrido com aquela pancada, mas vais ver que tudo se resolve facilmente!

      Grande abraço pescador!!!

      Eliminar
  4. Sim senhor e mesmo um barrote digno do nome de robalo os meus parabéns só Paulo e um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas, parabens pela pescaria


    quanto ao resto, canas com letra maiúscula é a SHIMANO GAME AR-C e mais não digo ... Saúde.


    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Nuno,

      É uma boa cana sim senhor, custa caro e a esse preço as NEW LABRAX da Daiwa são fortes concorrentes. Já pesquei com essa AR-C, para quem pesca com material leve requer adaptação, sinceramente nem gosto muito dela e existem muitas outras boas opções, a Sinjin a metade do preço é uma delas e penso ter partido porque já tinha sofrido com uma queda.

      Um abraço!

      Eliminar
  6. Parabéns ao Paulo pela captura!!!

    Vamos lá se arranjas material para efectuar a substituição... Para ires atrás deles...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Bom peixe sim sr!! Parabéns Paulo ;)
    Quanto à cana, posso estar muito enganado... mas acho coincidência a mais o que se passa com as canas dessa marca. Todos os que pescam com elas ficam apaixonados pelas mesmas, mas a qualquer momento partem. A antiga série Shukan eram umas atrás das outras, eu já tive uma Trinis de achigã que sem razão aparente, num lançamento quebrou em 3 partes... agora esta. Muito sinceramente, a mim não me apanham com mais nenhuma sakura nas mãos... é demasiada coincidência.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao Paulo pelo Travessão!
    Não vou aconselhar nehuma marca nem modelo de cana. Apenas digo que essas varinhas foram feitas para os miúdos brincarem nas poças aos Cabozes e não para os graúdos apanharem estes peixes. eheheheh

    Saúde, da boa ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas PêJota,

      O caboz da fotografia saiu com essa varinha, e muitos miúdos têm tirado cabozes ainda maiores com caninhas mais light.

      Até parece que o Robalo é algum GT, Dourado ou um Tunídeo.

      Abraço!

      Eliminar