Seguidores

2012/10/29

IV Torneio Nacional Luis Vicêncio

Ontem foi dia de festa, um encontro de muitos amigos e alguns desconhecidos para uma jornada de pesca na qual mais importante que os peixes que saíram foi a camaradagem, amizade e convivo que se instalou, atirando para segundo plano a competição em si, uma festa do PcA onde alguns brilharam quer pelas capturas feitas e todos pela animação instalada, um dia extraordinário de pesca!!!!

2012/10/28

A grande festa

Chegou finalmente o dia do grande evento do PcA, o IV Torneio de Pesca Luis Vicêncio, a realizar na praia da Polvoeira em Leiria.

São 3h da manhã e saio para me juntar ao grupo, um longo caminho para percorrer mas com uma grande vontade de me reunir a esse grande grupo de amigos que é o PcA.

2012/10/23

Investida na noite...

Pois é no Sábado o meu amigo Paulo tinha ido um pouco contrariado pescar de manhã, a vontade dele era ir ao anoitecer, era a fézada dele.

Como durante a manhã de Sábado não teve a sorte de ferrar um peixe era inevitável que lá voltasse no final do dia com toda a vontade!!!

Assim fez, eu não pude comparecer mas apareceu o João para pescar e enquanto eu estava a preparar-me para jantar toca o meu telemóvel com uma mensagem multimédia... bem brincamos, queres ver que pescou um barrote... foi o que pensei!!!

2012/10/22

Sábado de estreia...

Sábado passado tinha combinado uma pesca com os amigos do costume, encontrei-me com o Paulo para um café, ele tinha vindo mas queria era pescar sábado à noite, era a fézada dele, e que fézada, mais tarde vou esplicar porquê!!!

Já no pesqueiro apareceu o Carlos e o Ricardo, montamos o material e lá fomos fazer a nossa manhã de pesca.

2012/10/17

Eles andam ai...

Domingo fui pescar mais o meu amigo Paulo Ribeiro, a fézada era grande, no dia anterior tinha dado com eles, agora é só insistir para sair um destes dias um dos grandes, eles andam ai...

Encontrei-me com o Paulo bem cedo e depois do café habitual para despertar lá fomos para o pesqueiro, um pouco preocupados pois estávamos a sentir um vento que não estava nos nossos planos.

2012/10/15

Prémios IV Torneio Luis Vicêncio

Tal como anunciei anteriormente irá realizar-se no próximo dia 28  de Outubro na Praia da Polvoeira em Leiria o 4º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luís Vicêncio, numa organização do forum Pesca com Amostras.

O grupo de prémios este ano ultrapassaram todas as expectativas, sendo mesmo o melhor conjunto de prémios que alguma vez oferecido aos participantes.


2012/10/13

Mais robalos com Zagaia

Hoje mais uma vez fui até ao mar lançar umas amostras e procurar por um bom robalo, a época está ai e ainda nada digno de respeito foi registado, a ver vamos como corre este inverno.

Por falar em inverno tenho-me vindo a apetrechar com material para esses mares que por ai vêm e ai estão, sim hoje o mar metia respeito, com uma ondulação de 1.5 segundo o windguro que no local era por vezes mais fraca por vezes muito mais forte, mar incerto a obrigar a medir tudo muito bem, segurança em primeiro lugar.

2012/10/11

A hora da zagaia

Ontem tinha um pouco de tempo para pescar nas primeiras horas da manhã, pouco mais que uma hora e assim fiz, fui até ao mar ver como estava e fazer uns lançamentos.

Trazia o material na mala do carro sem sequer me ter preparado para aquela hora de pesca, como que de improviso lá fui eu.

O mar estava um pouco mais que os 1.3m que o windguro previa, o céu estava coberto de nuvens e ameaçava chover a qualquer momento, havia um vento ligeiro que soprava de sul mas que não era impeditivo de se fazer uns lançamentos.

2012/10/09

IV Torneio Nacional Luis Vicêncio


No seguimento do que é habitual acontecer todos os anos, vai ser realizado desta feita o 4º Torneio Nacional de Spinning e Corrico de Costa - Luís Vicêncio, que irá decorrer a 28 de Outubro na Praia da Polvoeira em Leiria.