Seguidores

2012/07/29

100 Predadores ao Spinning

O Predadores ao Spinning tem pouco mais que meio ano e já atingiu os 100 seguidores, sinceramente nunca pensei que tão rapidamente este espaço fosse seguido por tantos e que tivesse a receptividade que tem tido.

Este é um marco importante e vem valorizar o trabalho até agora realizado, assim como vem dar alento para uma constante melhoria nos conteúdos a publicar futuramente.

2012/07/27

Um par de Robalos

Depois de algum tempo sem muitas oportunidades de pescar, o trabalho tem sido muito estes dois últimos meses, finalmente o trabalho acalmou e lá organizei mais uma pescaria com muita vontade de ferrar um peixe.

Escolhido o pesqueiro para começar e bem cedo estava a lançar, o dia ainda nascia e o céu era  por vezes iluminado pelo clarão dos relâmpagos, amanheceu com trovoada e estava a ver que me ia estragar a pesca, mas a trovoada lá se foi afastando até desaparecer.

2012/07/25

Pesca com amostras

Fazendo parte dessa comunidade que é o PCA - Pesca Com Amostra não poderia deixar de publicar o seu novo video onde o PCA transmite todos os seus valores.

2012/07/08

O barrote ficou lá

Hoje foi mais um dia de pesca, desta vez com a companhia do meu amigo João Pinho e para surpresa minha  o meu cunhado Tó Zé apareceu mais o meu sobrinho para experimentarem o spinning.

O dia começou bem cedinho, a enchente era por volta das 7h e queria pescar a ultima da vazante e a primeira da enchente.

2012/07/05

Duel Hardcore Minnow 150 Sinking

Uma das minhas ultimas aquisições no campo das amostras foi a Duel Hardcore Minnow 150 Sinking, uma slim minow de médio porte que me seduziu.

Esta é uma amostra slim, de 150mm e 22g de peso, é uma sinking pelo que deverá ser utilizada em locais mais profundos com animações mais lentas ou então se pretendemos utilizar em locais mais baixos teremos que recolher mais rapidamente e ela virá numa camada sub-superficial a cerca de um metro de profundidade.