Seguidores

2012/10/23

Investida na noite...

Pois é no Sábado o meu amigo Paulo tinha ido um pouco contrariado pescar de manhã, a vontade dele era ir ao anoitecer, era a fézada dele.

Como durante a manhã de Sábado não teve a sorte de ferrar um peixe era inevitável que lá voltasse no final do dia com toda a vontade!!!

Assim fez, eu não pude comparecer mas apareceu o João para pescar e enquanto eu estava a preparar-me para jantar toca o meu telemóvel com uma mensagem multimédia... bem brincamos, queres ver que pescou um barrote... foi o que pensei!!!


Abri a imagem que já viram em cima e de seguida liguei com o João e o Paulo, levei logo na cabeça "... é pá tu não vens e os tarolos aparecem, já está aqui um de 3kg pelo menos eh ehe heeh eh eh..."

Pois é o Paulo tinha razão na fézada que tinha, o cair da noite trouxe uma boa companhia, um robalo de quase 3Kg, que pelo que o Paulo disse deu muita luta e trabalhinho para o por a seco!!!

Deixo aqui as fotos dessa pescaria, com a pena de não ter estado presente, o Paulo continua com a boa malha, estando tarolo por perto não vem embora sem ele, parabéns amigo!!!




4 comentários:

  1. Estás a ver Armando, não apostas na night... :)

    Parabéns ao teu amigo, Paulo, se for no spot que tinhas filmado anteriormente, de facto deve ter dado uns trabalhos a colocar em seco.

    Bom agora que já descobriste, onde eles andam e a que horas passam, uiuiuiu.... É todos os dias carregar... :)

    Se me permites vou te dar uma sugestão, acho que deverias retirar a "Confirmação de palavras", torna-se mais fácil fazer comentários, no teu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel,

      A noite é para quem pode o que não é o meu caso, muito dificilmente consigo tempo para pescar ao final do dia ou de noite!

      Este spot é outro, esse que referes com a maré alta é só para quem perder o juizo, é complicado qualquer um se aventurar lá :)))))

      A confirmação de palavras é um mal necessário, mas vou verificar o que se pode fazer!

      Um abraço!

      Eliminar
  2. Olá Armando,

    Foi pena não estares presente. Gostava que tivesses filmado o momento em que ferrei essa bonita "lubina", sabes bem que naquele local não há margens para erros, e não podemos deixar o peixe levar linha. O peixe ainda se mandou á pedra mas como eu estava num spot elevado tirei partido desse facto.
    Tenho fé que daqui em diante vão começar a sair bons peixes.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, bem que gostava lá ter estado, tinha dado um bom video pelo que soube!!!

      Eles andam ai e vão começar a aparecer com mais frequência à nossa frente!

      Um abraço e mais uma vez parabéns!!!

      Eliminar