Seguidores

2012/09/27

Pesca com Amostras, novo site e nova revista

Desde de ontem que o site Pesca com Amostras ficou com a cara lavada, uma nova plataforma com um site muito apelativo onde muita informação se encontra disponível a quem o visite, para além de todos os artigos disponíveis anteriormente, encontram-se também novos conteúdos, lista de eventos realizados e passagens dos tópicos mais discutidos ultimamente no fórum.




Foi também lançada a revista nº 1 do Pesca com Amostras, com conteúdos muito interessantes para todos aqueles que se dedicam a pescar quer no mar quer nas águas interiores com amostras artificiais!!!

Aqui está o novo site: PcA - Pesca com Amostras

E aqui a nova revista: Revista Pesca com Amostras Nº 1

Numa altura que se avizinha o 4º Torneio Luis Vicêncio o PcA, com um formato igual ao anteriores, onde para além da prova, do almoço de confraternização e da cerimónia de entrega de prémios, teremos também um encontro de velhos amigos que diariamente se encontram virtualmente pela net!!!

O PcA e a sua administração estão de parabéns, com todos os problemas que a nossa sociedade tem vivido ultimamente conseguem mesmo assim dar vida e dimensão a este fabuloso ponto de encontro que é o PcA, a todos um grande abraço e bem hajam!!!!


4 comentários:

  1. e continua a ser uma ditadura? ou passou a ser uma democracia?

    ResponderEliminar
  2. Nuno embora não pertença ao PcA desde o seu inicio penso que nunca foi uma ditadura, só participa quem quer e quem aceita as regras de conduta do forum, para mim tem sido uma salutar democracia onde diariamente encontro amigos e partilho experiências enriquecendo com humildade o meu conhecimento sobre a pesca com amostras.

    Tudo na vida tem momentos melhores e piores, certamente o PcA não foge a isso mas penso que será sempre um forum de valor para quem vive este desporto salutarmente, com pragmatismo e sem fundamentalismos!

    ResponderEliminar
  3. - nunca recebi qualquer justificação para ser expulso
    - não conheço mais forums pagos, seja de que área fôr, em portugal e mesmo lá fora. sejam informações de bolsa, ensinamentos de poquer ou torrents de filmes, a unica coisa que financia é a velha publicidade.
    - agora uma actividade ludica como a pesca é absurdo
    - o armando sabe bem as pessoas de muito valor que já foram apagadas sem razão válida desse lugar...
    - ainda tenho as minhas t-shirts e são bem boas para dormir

    ResponderEliminar
  4. Nuno, não sei o que se passou consigo nem sequer vou opinar sobre isso ou sobre o que se possa ter passado com outras pessoas, acho que a administração do PcA terá todo gosto em responder às suas perguntas e de quem quer que seja, pode utilizar o mail do site que seguramente não deixará de ter uma resposta.

    Quanto ao forum ser pago, bem ai penso que todos o são, ou pelos seus proprietários, ou por publicidade ou por uma cota dos seus membros, neste caso 1€ por mês pelo acesso a informação privilegiada, discussões actuais e enriquecedoras, tópicos de valor inquestionável, para além de muitas novidades, devo-lhe dizer que por muitas revistas que leia não encontro o que por lá se discute, na vanguarda, com isenção, sim porque pelo facto de o site e forum não terem publicidade não permitem manuseamento por terceiros, nenhuma marca impõe o seu domínio e as opiniões e escolhas são livres de qualquer influência, só por isso acho uma grande decisão, só assim se pode manter a integridade de um site como o PcA.

    Nuno os homens entendem-se a falar, quando estão por bem encontram sempre um ponto de convergência, por isso acho que deve contactar a administração e esclarecer as suas questões, não é comigo que isso pode acontecer e sublinho este não é o espaço correcto para isso acontecer!

    Agora quero lhe dizer uma coisa que o PcA que conheço (estou registado à pouco mais de um ano) é tudo menos aquilo que refere!!!

    Um abraço!

    ResponderEliminar