Seguidores

2012/09/04

Mais um Robalo com a matadora!!!

Sábado reuni com os amigos do costume, bem cedo tomávamos um café para acordar e discutia-mos onde começar, o vento era fortíssimo de leste e nem todos os spots eram validos!

Acabamos por nos decidir e ainda de noite chegarmos ao spot, o mar estava um pouco mexido com uma ondulação de 1.2m mas o que surpreendia era de facto a lestada fortíssima que levava as amostras para bem longe.



Fomos insistindo enquanto que o mar ia baixando e deixava a descoberto algumas estruturas, o Paulo insistia em torno de umas pedras, tinha a amostra da fézada naquele spot, a Macua 14 que gosta de utilizar e num dos lançamentos ferrou mais um bom robalo, diz ele de imediato "....e as Macuas não prestam..." a amostra voltou a revelar-se matadora com mais um bom robalo!!!!

Isto das amostras é mesmo assim, cada um tem a fézada nas que quer, o Paulo tem duos, saltigas mas em determinados spots é nas macuas que acredita...e muito bem, têm se revelado boas amostras pelos nossos spots.





Continuamos a manha toda, mudamos de spot, voltamos ao inicial e nada mais se passou, o peixe anda lá mas as nuvens de camarão e pilado também e o peixe não está tão agressivo como se gostaríamos que estivesse, outros dias virão, esperemos que ainda melhores!

8 comentários:

  1. Boas Armando!
    Parabéns ao Paulo!
    Em spots desse tipo eu também acredito é nas Macuas ;) as outras nem molham o bico...
    Saudações piscatórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro Nunes,

      Obrigado, o spot nem dá para ver bem mas a escolha foi feliz na verdade!

      Um abraço!

      Eliminar
  2. Gande o señuelo !! Parabens

    http://labraxspin.blogspot.com.es/2012/08/desactivar-captcha-o-palabras-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas David,

      Muito obrigado, é de facto un bon señuelo!

      Um abraço!

      Eliminar
  3. Bom cabeçudo,o peixe ainda anda estranho e um pouco "instável"acho que é mesmo pela fartura de comida,grande abbraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Ntyper,

      A comedia ainda é tanta e diversificada que eles andam de barriga cheia e com pouca vontade de comer plástico lol

      Os bancos de camarão e pilado tem jogado contra nós mas vão saindo uns para animar, Outubro vem ai e a costa vai animar!

      Um abraço!

      Eliminar
    2. Boas amigo Armando..:-) os meus parabens para o Paulo e espero que seja o primeiro de muitossssss..:-) De facto a treta do Pilado só dificulta a nossa tarefa..lolo..será que eles não entendem que os nossos peixinhos de plastico são muito melhores que aqueles carangueijos aquáticos...hehehe...pelos visto eles acham que não...lol.
      Um grande abraço para os dois e saude..:-)

      Luis Malabar

      Eliminar
    3. Boas Luis,

      Obrigado, este para o Paulo não foi nem o primeiro nem o ultimo lol, ele tem estado sempre no caminho dos maiores!!!!

      É verdade que peixinhos tão bonitos, com cores tão apelativas e natações tão bem animadas mas a barriga anda cheia, mesmo os que têm saído estão sempre de papo cheio, ou de pilado ou de camarão, mas o banquete deles estás a acabar...

      Um abraço!

      Eliminar