Seguidores

2012/07/29

100 Predadores ao Spinning

O Predadores ao Spinning tem pouco mais que meio ano e já atingiu os 100 seguidores, sinceramente nunca pensei que tão rapidamente este espaço fosse seguido por tantos e que tivesse a receptividade que tem tido.

Este é um marco importante e vem valorizar o trabalho até agora realizado, assim como vem dar alento para uma constante melhoria nos conteúdos a publicar futuramente.



A todos os seguidores do Predadores ao Spinning o meu muito obrigado, tudo farei para continuar a ter um conteúdo actualizado e interessante que possa contribuir para a evolução de cada um dentro da pesca ao spinning e que ao mesmo tempo torne este espaço um local de troca de ideias, opiniões e convívio entre todos!


Quero dar as boas vindas a todos, e muito especialmente ao colega do PCA Claudio Morais, e ao Zé Carlos Santo, velho amigo do mundo do andebol que acabo por encontra muito tempo depois de cana na mão!

Sejam todos muito bem vindos, que este seja um espaço sempre do vosso agrado, onde tudo farei para continuar a manter o conteúdo deste blog actualizado e interessante.




jaime.net

Vitor Sousa
Vasco Oliveira



C.Morais

Zé Carlos Santos

Carlos Caamaño

Morten B Bersærk

J.J. PESCA SPORT (TIENDA DE PESCA)

Frank Ronny: A-Team

Sem comentários:

Enviar um comentário