Seguidores

2012/05/30

Savagear Real Eel

A Savagear prepara-se para lançar mais um vinil desta vez na Efttex em Paris, falamos do novo vinil Real Eel, uma enguia muito real, ultra realista como eles a apelidam.



Seguramente será um vinil a ter em conta para os próximos tempos, esperemos a sua chegada ao mercado para vermos as suas características, tamanhos e preços.

Deixo-vos aqui o link para o video desta nova Reel Eel.

Savagear Real Eel



6 comentários:

  1. Sim senhor tive a curtir o video e parece mesmo uma opção a ter em conta grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno, bem podes crer, e se não me enganar muito as curvinas que andas a tirar também devem gostar disto!!!

      Eliminar
    2. Pois também partilho da tua opinião,ainda não tirei nenhuma com vinil mas também não tenho insistido nessa pesca porque as condições ainda não se proporcionaram,acabei por comprar a 832 em 0,20 vamos ver como se comporta grande abraço amigo.

      Eliminar
  2. Hoje é o dia das Real Eel :) montes de blogs a falar desta amostra, sinceramente não me despertou muito a atenção porque mesmo o tamanho pequeno é demasiado grande, existem algumas capturas engraçadas na página do facebook deles, recomendo-te a registares lá porque mesmo amostras que estão em testes eles metem lá e ficas a conhecer as novidades antes dos catálogos.

    Ps. Em breve vai aparecer a minha caninha no site deles :) a que está a ser transformada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se é hoje o Predadores ao Spinning esteve em cima do acontecimento lol, mas o João Pinto, montes de blogs??? Vê se deixas de exagerar!!! Eu até agora só as vi por aqui e nas novidades que estão para sair de paris, dos blogues que sigo ainda ninguém a publicou, mais logo vêm cá ver o resto que tenho mais algumas!!!

      Já sigo o facebook deles à algum tempo!!!

      Espera pelo pessoal começar a facturar com elas e depois vou ver-te a mandar vir à pressa da Polónia, as grandes, as bem bem grandes!!! :D

      O quê não me digas que fizeste um up-grade à Savagear???? Achas que é cana que valha esse up-grade???

      Eliminar
    2. Vi em 2 blogs Espanhóis :), sempre gostei da Savage Gear, necessitava uma cana deste tamanho e daquela acção então resolvi fazer um pequeno "tributo" aos rapazes.

      Aquelas Eel serão certamente boas mas para os peixes das terras deles, os Lucios enormes, se vires no face deles é só disso que aquilo apanha, é uma versão realista de algo que eles já tinham que é as Alien eel

      É tipo uma gentileza, eles até são porreiros para mim e eu faço o mesmo por eles.

      Eliminar